quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O mesmo diferente

Faz um bom tempo que não tenho uma conversa com amigos que tem o mesmo gosto que o meu ( quadrinhos ) , mas certa vez , achei um maluco que me fez achar que estavamos falando da mesma coisa !

- Iae Maxon ! blz cara
-Opa bão d + ! e vc ?
-bão tbm , ae vc gosta de Chiclete com Banana ?
- mas é claro !
-Cara já faz um tempinho , mas eles tão com um projeto novo ,
reelembrando os velhos tempos !
-Noooossa ! Fera d+ , lembro de quando eu era menor sempre pulava de alegria
quando via eles ! Sei cantar todas as musicas !
-Essas parodias deles não presto muita atenção não , gosto é das tirinhas que falam do governo e dos militares ( periodo da ditadura ) , aquela potica nogenta que ate hoje não mudou !
-Tirinhas ? cara vc tá doido ? Chiclete com Banana e antigo, mas não é tanto assim !
-ãh ?
-Ditadura , politica ... não sei que música ou album é esse não ?
-Cara tô falando do Angeli , Laerte , Glauco e diversos cartunista que fazia essa revista !
-AAAH NÃO ! TÔ PENSANDO EM OUTRA COISA ! Mas ae vamu na micareta ?
- ¬¬'.

::::::: minha coleção da Antologia Chiclete com BANANA , e tbm tem o livro do Allan Sieber !



4 comentários:

Entrevista com Rodrigo disse...

ae batata
seu blog e suas histórias também são muito boas
você devia participar do webcomics
abraço

Paula § Danna disse...

Olha batatinha... gostei da nova decoração.. só que sinceramente, porque quer parecer um idiota que escreve tirinhas idiotas??? te acho o maior gênio, cara!

Bjãooo e muda essa frase.. o Batata merece mais!!!

Paula § Danna disse...

o seu nome é Carlos???

Hernany disse...

Matheus - obrigado ! AAH pode dexar que vou dar uma olhada nessa WEBCOMICS ! sucessos !

Paula -A maioria das minha tirinhas são idiotas sim , tudo por causa do criador aki ! ;p
Não não meu nome não é carlos ! hehehe